Você está em: Página Inicial > Policial
Na volta das compras do Paraguai, mulheres são assaltadas e tem veículo roubado em Guaíra, PM age rápido e recupera carro
Um elemento foi preso
Por | Postado em: 10/02/2019 - 07:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (09), o policial militar do pelotão de Guaíra, quando estava indo assumir serviço no período noturno com sua motocicleta particular, por volta das 19h00, percebeu que algumas pessoas começaram a lhe acenar e solicitar ajuda.

Diante disso, o policial parou e foi dar atendimento, sendo que constatou que se tratava de um roubo a veículo em andamento, no qual o autor estava dentro do referido carro, um Nissan Sentra.

Ao abordar o indivíduo dentro do veículo, constatou que no banco do passageiro estava um revólver, calibre 38, com 6 munições em pronto emprego.

Diante da situação, o indivíduo de aproximadamente 21 anos, foi encaminhado ao pelotão para a confecção do boletim.

Segundo informações das vítimas, duas senhoras de 31 e 52 anos de idade respectivamente, as mesmas estavam voltando de Salto Del Guairá para Londrina, cidade de origem das vítimas, quando foram surpreendidas na estrada em Guaíra por dois indivíduos de moto, sendo que o carona bateu com o revólver na janela do veículo e falou para que elas saíssem do veículo.

Diante disso, as vítimas saíram correndo e solicitando ajuda, foi quando o policial militar chegou e efetuou a abordagem e a prisão.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta fugiu, sendo incerta a direção que tomou.

O autor posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra. Foram efetuadas buscas na região, mas o segundo indivíduo não foi encontrado.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento