Você está em: Página Inicial > Policial
Neto é suspeito de violentar sexualmente a própria avó em Sarandi
Por Plantão Maringá | Postado em: 04/05/2019 - 13:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma idosa de 77 anos, com deficiência visual, foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá, após ter sido supostamente violentada, por um familiar, no Jardim das Torres em Sarandi, durante a madrugada deste sábado (04).

Segundo informações repassadas pela idosa à polícia, ela teria sido violentada, agredida e ameaçada de morte, dentro de sua casa, por volta da 03hs da manhã. Ainda de acordo com a idosa, um homem adentrou em seu quarto, e a segurou pelo pescoço, retirando sua roupa e sob ameaças, praticou o ato sexual. Na sequência o homem foi até o banheiro, urinou e foi embora.

O fato da idosa ser deficiente visual, não foi possível identificar as características do indivíduo, porém segundo a vítima, ela teria reconhecido a voz, como sendo de um neto dela. A filha da vítima ao tomar conhecimento do fato, recolheu a urina do vaso sanitário em uma garrafa "pet", e chamou o sobrinho até o local, porém ele se ajoelhou e negou que tenha feito essa monstruosidade com a avó. Após isso deixou o local. 

A Polícia Militar, acionou os socorristas do Samu, que encaminharam a idosa ao Hospital Universitário, para ser medicada, e posteriormente a realização de exames, para comprovar o estupro. Os policiais foram até a casa do suposto estuprador, porém ele não foi encontrado. Um investigador da Polícia Civil de Sarandi, esteve no local, e encaminhou para a perícia, a garrafa com o material recolhido no banheiro. O caso segue sendo investigado.

Últimas Notícias
Policial 30 Abr às 16:17
Durante a inspeção do veículo, foram encontrados aproximadamente 34 volumes de maconha, totalizando aproximadamente 416,5 Kg.
Policial 30 Abr às 15:00
O condutor de 20 anos, natural de Major Vieira/SC e passageiro de 30 anos, natural de Joinville/SC apresentaram nervosismo que motivou equipe a inspecionar o compartimento de carga.
Policial 30 Abr às 10:00
O registro da ocorrência foi na tarde de ontem
Policial 30 Abr às 09:42
Ainda segundo a testemunha, Lucas estava em um bar, quando duas pessoas começaram a discutir e brigar.
Policial 30 Abr às 09:20
O criminoso ainda golpeou por várias vezes o carro da vítima.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento