Você está em: Página Inicial > Policial
Nota falsa é encontrada em Nova Santa Rosa
Segundo uma moradora, a nota teria sido encontrada em um comércio da cidade
Por | Postado em: 27/01/2018 - 07:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 13h40, desta sexta-feira (26), compareceu no Destacamento de Polícia Militar uma moradora do município que relatou aos policias que na quarta-feira (17) compareceu a um estabelecimento comercial na cidade e realizou o saque de R$1.000,00 em dinheiro, conforme cópia de comprovante de saque apresentada para os policias. 

Na quinta-feira (25), a nova-santa-rosense ao tentar pagar uma conta em um comércio da cidade de Toledo com uma nota de R$ 100,00 que segundo o cidadão foi sacada no estabelecimento comercial de Nova Santa Rosa, ele foi informado de que sua nota de número de série FJ008957179 era falsa.

A moradora foi até o Banco do Brasil em Nova Santa Rosa, onde foi confirmado que a nota era falsa. Diante dos fatos foi até o estabelecimento relatar o que aconteceu e foi orientado a procurar outro banco para confirmar a situação e então fez o que lhe foi informado e novamente foi confirmado que a nota era produto de falsificação.

Novamente procurou o estabelecimento onde foi informado pela responsável que iria olhar as câmeras do local para confirmar o fato e que era para retornar no dia seguinte, sendo que assim fez o cidadão. Ontem, sexta-feira (26) ao retornar na empresa foi informado de que o estabelecimento não poderia fazer nada, pois não havia sido possível confirmar que a nota teria sido sacada no local.

Diante das informações prestadas foi entrado em contato com a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde as autoridades policiais foram orientadas a registrar o fato, realizar a apreensão da nota falsa e o encaminhamento da mesma para providencias cabíveis junto à delegacia.

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento