Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa: Acinsar realiza manifesto em apoio a paralisação dos caminhoneiros
Uma carreata foi realizada na cidade
Por | Postado em: 24/05/2018 - 18:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Acinsar (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa) realizou um manifesto por volta das 16h00 da tarde desta quinta-feira (24), na sede localizada na avenida Horizontina, em apoio a paralização dos caminhoneiros que está acontecendo em todo o país. Empresários, lideranças políticas e colaboradores estiveram presentes, sendo que Omir Hettwer, presidente da Acinsar, falou sobre a importância da sociedade organizada neste momento em que o Brasil vive: “não podemos nos calar diante de tudo o que está acontecendo”, disse Omir.

Após o manifesto, uma carreata foi organizada e passou pelas principais ruas da cidade. Após, uma boa parte dos participantes seguiram até a paralização em Marechal Cândido Rondon, na entrada da cidade, na rodovia que liga Nova Santa Rosa a Marechal Rondon, para levar o apoio da Associação aos caminhoneiros. Na ocasião, também foi servido um lanche aos motoristas.

O comércio fechou suas portas as 16h00 de hoje. A adesão foi de 100% dos empresários, mostrando o seu apoio a paralização.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento