Você está em: Página Inicial > Trânsito
Nova Santa Rosa: Condutor perde o controle do veículo e invade lavoura de milho
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo
Por | Postado em: 15/04/2018 - 09:45

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um veículo Fiat Siena com placas DCD-0442 de Marechal Cândido Rondon amanheceu abandonado na rodovia PR 491, entrada do município de Nova Santa Rosa em uma plantação de milho, segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo invadiu a lavoura e após deu uma ré para tentar retirar o Siena mas acabou abandonado o carro que se encontra aberto sem a chaves na ignição, um litro de whisky vazio estava jogado ao lado do veículo.

A lateral dianteira do veículo foi afetada, ainda conforme informações de fontes ligadas ao Portal Nova Santa Rosa, o condutor estava sozinho no momento do acidente e acabou indo para casa de carona sem ferimentos, o carro deve ser retirado do local ainda hoje.

Segundo informações do condutor do veículo,  que entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa e relatou que a garrafa de Whisky que estava próximo ao veículo não é de seu conhecimento.

 

Últimas Notícias
Trânsito 19 Abr às 09:43
Uma senhora e o operador da máquina pesada ficaram feridos
Trânsito 19 Abr às 09:11
Contribuintes do Paraná devem gerar guias de pagamento nos canais oficiais, como o Portal IPVA, ou pelos aplicativos Serviços Rápidos, da Receita Estadual, e Detran Inteligente, ambos disponíveis para Android e iOS
Trânsito 19 Abr às 08:12
O condutor do carro afirmou que não viu a motociclista devido à dificuldade de visibilidade por conta do sol. Ele também fez teste de bafômetro, mas o resultado não identificou presença de álcool no sangue.
Trânsito 19 Abr às 07:17
Acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao Reassentamento São Francisco
Trânsito 18 Abr às 17:00
A carga ficou espalhada ao lado da rodovia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento