Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa: Culto Fraternal e Noite do Corais reuniu grande público neste domingo (08)
A programação alusiva aos 42 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa
Por Assessoria | Postado em: 09/04/2018 - 20:14

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Conselho de Ministros Religiosos de Nova Santa Rosa, realizou neste domingo (08) o Culto Fraternal e a Noite dos Corais. O evento foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer e reuniu grande público. Desde jovens a idosos, todos prestigiando os corais do município que encantaram com músicas religiosas e de louvor. A mensagem religiosa do Culto Fraternal foi feita pelo Pastor Wanderlei Olivo, secretário do Conselho de Ministros. Este foi o primeiro evento das programações alusivas ao 42º aniversário do Município de Nova Santa Rosa, comemorado no dia 29 de abril.

A noite contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, acompanhado da esposa e vereadora Marli Hardt, além dos secretários municipais, diretores e vereadores.

PROGRAMAÇÃO

A programação alusiva aos 42 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa, seguem nesta semana com o 2º Janta Alemão, tradicional Eisbein, realizado na sexta-feira (13) no Pavilhão da Igreja São Mateus, a partir das 20h. No sábado (14) a equipe Nova Santa Rosa Futsal estreia na Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, contra a equipe Catanduvas/ Ativa Sport no Ginásio de Esportes Eurides Priebe em Nova Santa Rosa, a partir das 20h30. E no domingo (15), será realizado o 10º Encontro de Danças Folclóricas no Clube de Idosos de Alto Santa Fé, às 9h. Participe e prestigie a programação de aniversário de Nova Santa Rosa, a Joia do Oeste.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Abr às 09:39
A vítima, que foi identificada como sendo Lucas Guirão, realizava um trabalho no local quando o incidente aconteceu
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento