Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa: Evento alusivo ao Dia da Mulher reuniu mais de 800 mulheres
Estiveram no evento o prefeito, Norberto Pinz e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt
Por Assessoria | Postado em: 05/03/2018 - 18:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Provopar, realizou neste sábado (03) o evento anual alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, oito de março. O evento reuniu cerca de 800 mulheres nova-santa-rosenses. A tarde contou com diversas brincadeiras, bingo, distribuição de lanches e presentes, além de duas palestras, uma sobre saúde com a enfermeira Gladis Silva, e uma sobre a auto estima feminina com a Instrutora do Senac, Jaqueline Daronch Glesse. A programação foi coordenada pela primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz e pela Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse. Estiveram presentes no evento o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, além dos secretários municipais e vereadores.

GUARDA-CHUVA

Cada mulher participante do evento levou para casa como brinde da programação comemorativa ao Dia da Mulher, um guarda-chuva cor-de-rosa personalizado com a frase “Mulher nova-santa-rosense”. Esse brinde faz parte de uma ação do Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Sendo assim, cada mulher participante do evento preencheu um questionário com o nome e o telefone, para ser usado em sorteios alusivos à Campanha de conscientização do Outubro Rosa, realizada no mês de outubro pela Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento