Você está em: Página Inicial > Policial
Nova Santa Rosa: Homem invade residência sobe no telhado, caí e é preso pela PM
Em menos de dez dias é a segunda vez que o elemento é preso pela PM de Nova Santa Rosa
Por | Postado em: 21/01/2018 - 08:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 22h40 da noite deste sábado (20), a equipe policial foi acionada a comparecer na Rua Santo Américo onde segundo um morador do município, um homem havia invadido a sua residência. No local os policias militares foram informados pelo nova-santa-rosense, que seu inquilino, encontrava-se em estado de perturbação e que o mesmo havia invadido a residência de outro inquilino, e após subir no telhado do imóvel, pulou no telhado do imóvel da residência vizinha causando danos em ambos os telhados e vindo a sofrer uma queda. A equipe realizou a abordagem do autor já na residência vizinha, que este se encontrava agitado. Os policias questionaram o homem se ele havia feito uso de algum tipo de substância, o mesmo relatou a equipe policial que estava com dois amigos e que os mesmos fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína.

O vizinho da residência ao lado não se encontrava no local no momento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade física dos policiais e do próprio acusado e encaminhado a 47ª Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas cabíveis.

Em menos de dez dias é a segunda vez que o cidadão é encaminhado para a Delegacia de Marechal.

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento