Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa: Melhorias em solo brita é realizada em várias comunidades do interior
Produtores de Alto Santa Fé entraram em contato com o Portal para agradecer a Prefeitura
Por | Postado em: 25/04/2018 - 19:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Produtores rurais do distrito de Alto Santa Fé entraram em contato durante esta semana com a equipe de reportagem do Portal Nova Santa Rosa para agradecer a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa pelas obras que a comunidade recebeu na região conhecida como estrada do Milton Wochner. Na semana passada iniciaram as melhorias com a aplicação de solo brita em um trecho de 2.300 metros beneficiando cerca de 12 famílias.

Nos últimos dois meses a Secretaria vem trabalhando no interior do município e em várias regiões foram aplicados o solo brita, na linha Gabriel 2.500 metros receberam a melhoria, na Linha Brasil, 1.500 metros, na Linha 1º de Março, 5.300 metros e na comunidade do Marco Grande mais 2.300 metros. Segundo informações do Secretário Max Benke o cronograma segue nos locais de produção de suínos, aves e bacia leiteira, estradas onde já foram feitas a recuperação de desaguadores e passadouros.

Max também falou a reportagem do portal Nova Santa Rosa que o as obras de melhorias continuam para que desta forma os produtores rurais tenham uma boa trafegabilidade no município para o escoamento de sua produção.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 11:23
A Secretaria Municipal de Saúde solicita à população para que também faça a sua parte. Cuide dos quintais, não deixe água parada e faça uso constante de repelentes e inseticidas domésticos
Cotidiano 23 Abr às 10:51
Além das queimaduras pelo corpo, havia preocupação de que tivessem ocorrido queimaduras internas
Cotidiano 23 Abr às 10:34
O evento movimento toda a comunidade e tem programação gratuita
Cotidiano 23 Abr às 08:01
O Siate chegou a ser mobilizado para atender o homem, mas nada pôde ser feito, pois ele já estava em óbito.
Cotidiano 22 Abr às 17:04
Guias de pagamento devem ser geradas por meio dos canais oficiais, identificados com final "pr.gov.br"
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento