Você está em: Página Inicial > Esportes
Nova Santa Rosa: Muitos gols e emoção no Campeonato Municipal de Futsal
Na noite desta quarta-feira iniciou as quartas-finais
Por Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 08/03/2018 - 07:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu, agora já nas quartas-finais que iniciaram na noite desta quarta-feira (07) com 03 jogos.

As 19h30, as meninas da Lanchonete da Tia/Loja Ickert venceram pelo placar de 02 x 01 a equipe Juventude/Nova Santa Rosa.

As 20h20 iniciando a rodada do masculino a equipe da Arcam venceu a Mercearia Hadt pelo placar de 06x03, um jogo muito disputado cheio de alternativas para as duas equipes que buscaram o ataque com muita qualidade de jogo nas duas etapas, muito passe de bola e disputa limpa dentro de campo, parabéns as duas equipes.

As 21h00 um jogo para fechar a noite com chave de ouro, a equipe da Estofaria Friedrish/Portal Nova Santa Rosa enfrentou a Borracharia Avenida, primeiro tempo fechou em  01x01 e na segunda etapa as duas equipes saíram em busca da vitória em um jogo eletrizante, muitos passes, as duas equipes buscavam o gol com jogadas ensaiadas e muita habilidade dos atletas, a equipe da Borracharia Avenida saiu perdendo e virou o placar e depois ampliou para 03x01, mas os atletas da Estofaria Fredrich empataram e a disputa  foi para a cobrança de pênaltis, mais emoção ainda no final da noite, no final a Borracharia Avenida venceu pelo placar de 04x03 se classificando para a semi-finais da competição.

Na sexta-feira (09), mais três jogos fecham as quartas e finais, 19h30 One Life enfrenta Opção Telecom no feminino, as 20h20 no masculino, MWM Materiais de Construção enfrenta JP Arte em Ferro e fechando a rodada Opção Telecom joga com a equipe da AEO/GM Contabilidade.

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento