Você está em: Página Inicial > Esportes
Nova Santa Rosa participará da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal
Por Assessoria | Postado em: 12/04/2019 - 07:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe nova-santa-rosense participará mais um ano da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O Nova Santa Rosa Futsal foi confirmado recentemente e já iniciou os treinamentos. Os treinos ocorrem no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, todas as terças e quintas-feiras, às 20 horas, tendo como treinador Marcos Vila, o Gauchinho.

Este é o terceiro ano consecutivo que o município de Nova Santa Rosa participa da competição a nível estadual. Em 2017 a equipe ficou em 5º lugar e em 2018 em 9º. O Nova Santa Rosa Futsal está no Grupo A do campeonato, que também conta com as equipes Jaclani Futuro de Marechal Cândido Rondon, CFM/Costa Oeste de Medianeira, AFI/Friella de Itaipulândia e Embala Mais/Toledense de Toledo. No total, o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze conta com 31 equipes.

O primeiro jogo do Nova Santa Rosa Futsal já tem data marcada. A partida ocorre no dia 20 de abril, às 20 horas, no Ginásio de Esportes da Assercoop em Medianeira, contra o CFM/Costa Oeste.

O Nova Santa Rosa Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa e das empresas locais, que fomentam e incentivam a prática esportiva no município. A equipe está treinando confiante e preparada para a campanha 2019.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento