Você está em: Página Inicial > Policial
Nova Santa Rosa: Suspeito do arrombamento em estabelecimento comercial é encaminhado para Marechal
Waldair negou participação
Por Portal Nova santa Rosa | Postado em: 21/02/2018 - 17:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa, em diligências nesta quarta-feira (21) no Bairro Berlim avistou o jovem Waldair de 25 anos, residente no município.

Durante conversa com os militares, Waldair foi perguntado se tinha participação no arrombamento da Agropecuária Agrosil no centro da cidade nesta madrugada, o jovem negou qualquer envolvimento, mas apresentou contradições quando foi perguntado do seu paradeiro na madrugada. Sobre uma camiseta azul que foi deixada na empresa arrombada, Waldair não reconheceu como sendo dele, mas disse que possuía camisetas parecidas.

Os militares foram até a residência do suspeito, e nada foi localizado dos pertences furtados, no lixo foi encontrado duas camisetas parecidas com a usada no arrombamento, câmeras de segurança das redondezas mostram imagens de dois elementos passando pela madrugada na avenida Santo Cristo em direção a Agropecuária.

Perante as contradições os policias militares encaminharam o suspeito para ser ouvido na 47ª SDP de Marechal Cândido Rondon, após ser ouvido o jovem deve ser liberado.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento