Você está em: Página Inicial > Policial
Nova-santa-rosense é ferido por golpe de facão
O morador é acusado de tentar roubar o patrão
Por | Postado em: 08/06/2018 - 07:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da noite desta quinta-feira (07), compareceu na PM de Nova Santa Rosa, um morador que relatou aos policias ter sido agredido com um facão em frente a um bar da cidade, e o motivo da agressão foi um desacordo entre as partes, os policias constataram um corte no braço do nova-santa rosense que foi encaminhado para a atendimento no hospital municipal.

O agressor foi localizado e identificado pela PM, populares relataram aos policias que o agressor apenas se defendeu. No Destacamento de Polícia Militar o agressor relatou sua versão do fato e disse que após o final do dia teria pago pelos serviços prestados a todos que teriam trabalhado naquele dia, mas que o nova-santa-rosense e mais um indivíduo que era desconhecido tentaram roubar o restante do dinheiro que estava com ele, que se tratava de um cheque de certo valor, que teriam visto este dinheiro com ele quando os pagou, e os dois começaram agredir o suposto autor na tentativa do roubo e que ele alcançou um facão que estava próximo para cessar com as agressões, e desferiu um golpe e foi para casa.

Os dois envolvidos foram encaminhados a 47ª Delegacia em Marechal Cândido Rondon para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento