Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova-santa-rosense falece no hospital Bom Jesus em Toledo
Waldir sofreu uma grave queda na sexta-feira
Por | Postado em: 10/12/2018 - 09:19

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O nova-santa-rosense, Waldir Inácio Zott de 47 anos faleceu na madrugada de hoje (10) no hospital Bom Jesus em Toledo por volta das 03h00.

Waldir estava internado na UTI do hospital desde a sexta-feira (07) quando foi transferido de helicóptero do Samu devido à gravidade do quadro clínico.

O corpo ainda se encontra no hospital e vai ser encaminhado para o IML de Toledo para os exames de necropsia e após será liberado para os atos fúnebres.

O acidente:

Waldir Inácio Zott de 47 anos, foi até o hospital Lar Belém para realizar uma consulta pois Waldir apresentava dores nas costas, ele chegou por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (07), segundo informações de populares quando ele estava para ser consultado, aguardando na espera, Waldir caiu e bateu fortemente a cabeça no piso.
O nova-santa-rosense foi rapidamente atendido pela equipe médica de plantão e devido à gravidade do seu quadro clínico, o helicóptero e a ambulância do Samu foram acionados e Waldir foi transferido para o Bom Jesus em Toledo, o paciente precisou de ôxigênio e no momento da transferência ele não estava consciente.

A irmã de Waldir esteve conversando com a reportagem do Portal Nova Santa Rosa e disse que quando ela chegou ao hospital por volta do meia dia de hoje, ele estava consciente, mas muito agitado, após algum tempo quando ela foi ver ele novamente, Waldir não estava mais consciente.

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento