Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova-santa-rosense realiza campanha de doação de brinquedos
As doações serão entregues ainda na sexta-feira (12)
Por | Postado em: 10/10/2018 - 19:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

A nova-santa-rosense Dielen Ribeiro está realizando uma campanha de doação de brinquedos para o dia das crianças, que é comemorado nesta sexta-feira (12). Segundo Dielen, essa campanha surgiu da reflexão de que muitas crianças irão ganhar um presente nesta sexta-feira, mas muitas crianças carentes não terão essa mesma oportunidade, então “se eu tenho sobrando na minha casa, porque não doar”, disse Dielen.

As pessoas que tem brinquedos e se sentirem tocadas em ajudar nesta campanha, podem entrar em contato diretamente com a Dielen através do telefone: (45) 9 9972-0232. A jovem irá buscar em sua residência as doações, e se você não tem brinquedos mas quer colaborar, também pode doar valores em dinheiro para que brinquedos possam ser comprados.

Se você conhece alguma família que ficaria feliz em receber as doações, também pode entrar em contato.

Segundo a jovem, as doações serão entregues ainda na sexta-feira (12) em Nova Santa Rosa, e ela se dispõe a realizar a entrega dos brinquedos.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento