Você está em: Página Inicial > Esportes
Nova-santa-rosense fatura o 1º lugar na abertura do Campeonato Paranaense de Karatê
Por Portal Nova Santa Rosa/Vale Verde | Postado em: 07/04/2019 - 09:09

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (06) aconteceu a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Karatê, na cidade de Mamborê, região Centro-Oeste do estado, cerca de 300 atletas de 13 associações participaram do evento.

As disputas, abriram a temporada 2019 para a FEKIP (Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná), foram realizadas no Ginásio de Esportes Alceu Roque Devitte, com início as 08h00 da manhã, com as competições do kata individual. A abertura oficial, aconteceu às 10h30, com presença do presidente da FEKIP, Luiz Carlos Evangelista e demais membros da diretoria, além de autoridades locais.

Nesta primeira etapa estiveram presentes as associações Kesshinkay, Oeste, Comercial e Shiro Okamy de Cascavel, Bushikan de Curitiba, Fronteira Latina de Santo Antônio do Sudoeste, Kanzen de Siqueira Campos, Liberdade de Marechal Cândido Rondon, Shutobarai de Palotina, Olho de Águia de Tupãssi, Sol Nascente de Capanema, Conquista/ASSEMA de Assis Chateaubriand e Team Ratz de Mamborê. Além das sedes, estas associações desenvolvem suas atividades em outras localidades, abrangendo um total de 30 municípios.

A Associação Shutobarai de Karatê Shotokan de Palotina ficou na 1ª colocação gera, com 20 medalhas de ouro, 20 de prata e 18 de bronze, totalizando 552 pontos na classificação geral.

Pela Associação Shutobarai de Karatê Shotokan de Palotina, estiveram representando Nova Santa Rosa, Ricardo Beck e Henrique Ricardo Beck, pai e filho, Ricardo faturou medalha de bronze no Kata e bronze na luta e Henrique ouro no Kata e ouro na luta, total de quatro medalhas na competição, parabéns aos nova-santa-rosenses, a próxima etapa será em agosto na cidade de Planalto.

 

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento