Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Novo edital de PSS para professores no Paraná está disponível
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 29 de junho a 9 de julho
Por AEN | Postado em: 23/06/2018 - 17:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Está disponível o Edital 34/2018 da Secretaria de Estado de Educação, com as instruções para realização de PSS (Processo Seletivo Simplificado), visando compor cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais e professor guia-intérprete.

Os profissionais poderão atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria da Educação do Paraná em substituição aos afastamentos definitivos e temporários que ocorerrem durante o ano.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, de 29 de junho a 9 de julho. O PSS consiste em prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Após o período de inscrições serão publicadas listas de classificação de todos os candidatos, que serão chamados pelos Núcleos Regionais de Educação, conforme a necessidade, para comprovação dos títulos cadastrados e eventual contratação, ao longo de 2018.

As listas de classificação compostas por este PSS serão utilizadas somente depois de esgotadas as possibilidades de contratação por meio dos processos anteriores, regulamentados pelos Editais 72/2017 e 10/2018.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Abr às 10:51
As entrevistas são por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa, endereço Rua Ubiretama, 460. É necessário levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Cotidiano 24 Abr às 10:00
Há seis casos classificadas como DSA (dengue com sinais de alarme); município está em situação de emergência
Cotidiano 24 Abr às 08:21
Família de Planalto do Oeste comunica
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento