Você está em: Página Inicial > Policial
Operação conjunta apreende cigarros, mercadorias e pneus contrabandeados do Paraguai
Por | Postado em: 08/02/2019 - 08:28

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (07), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante a Operação Sul, desenvolvida em conjunto com equipes da Receita Federal e Polícia Federal, foi realizado abordagem a estabelecimentos na Vila Portes em Foz do Iguaçu, no qual foram apreendidos aproximadamente 70 caixas de cigarros, 42 volumes de mercadorias diversas e 12 pneus de carro de origem estrangeiras.

Em ato continuo na avenida DR. Luis Passos, Bairro Pilar Parque Campestre em um estabelecimento localizado 50 pneus de caminhão de origem estrangeira no qual o responsável pelo estabelecimento, não possuía nota fiscal dos referidos pneus.

Todas as mercadorias apreendidas foram encaminhadas a alfandega da Receita Federal do Brasil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento