Você está em: Página Inicial > Policial
Operação desarticula quadrilhas que atuavam no tráfico de drogas em Toledo
Por Catve | Postado em: 05/06/2019 - 10:07

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Policia Civil de Toledo deflagrou na manhã de quarta-feira (05) a Operação denominada "LOS ANGELES", com o foco no tráfico de drogas na cidade.

As investigações começaram em 2018 e identificaram pelo menos dois núcleos familiares que atuavam no tráfico de drogas na cidade e região.

O primeiro tinha como atividade a remessa de drogas em grande quantidade para outros municípios. Os dois outros núcleos atuavam com a venda direto ao usuário e distribuidores de droga local a outros traficantes. 

Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, sendo que dois investigados já se encontram presos na Penitenciária de Cascavel, além de seis mandados de busca e apreensão. 

Durante o cumprimento foram seis pessoas foram presas, diversos aparelhos celulares, dinheiro, balança, e pequenas porções de substancia de entorpecentes apreendidos. 

A Operação Policial contou com a participação de 35 Policiais Civis da cidade de Toledo e Cascavel e com o apoio da Policia Militar de Toledo inclusive com o auxilio do canil. 

Os presos encontram-se recolhidos na Carceragem da 20ª SDP a disposição da justiça. As investigações serão concluídas nos próximos dias. 

O nome da Operação é em analogia a Los Angeles Crime Family, uma organização criminosa ítalo-americana baseada na Califórnia, a qual apesar de nunca ter sido grande como as famílias de Nova Iorque ou Chicago ficou extremamente conhecida pelo impacto na sociedade local.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento