Você está em: Página Inicial > Policial
Operação Integrada volta a apreender “Gala” dos contrabandistas em Guaíra
Por | Postado em: 24/05/2019 - 08:08

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante Operação Integrada do BPFRON/ COBRA e Polícia Federal em Guaíra- NEPOM, com o apoio da SEOPI/MJ, os policiais apreenderam na região da barranca em Guaíra de um barco de ferro “gala “ de grandes proporções com aproximadamente 10x4 metros equipados com motor 200HP com aproximadamente 600 Caixas de cigarros de diversas marcas e um caminhão VW/14.150 que seria usado para o transporte do cigarro contrabandeado.

A equipe estava em patrulhamento quando percebeu uma movimentação suspeita em um dos portos clandestino da região, que ao se aproximar para realizar a abordagem, as pessoas que se encontravam no local perceberam a presença da equipe e fugiram em meio a vegetação não sendo possível localizá-los, sendo assim abandonaram no local um Caminhão e um barco “gala”.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento