Você está em: Página Inicial > Policial
Pai de menino que cometeu suicídio foi condenado a mais de 10 anos de prisão
Homem tem passagens na polícia por tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica
Por Catve | Postado em: 15/11/2018 - 13:24

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O pai do menino de 11 anos que cometeu suicídio na noite de quarta-feira (14) no Bairro Interlagos, responde por vários crimes cometidos em Cascavel. 

O homem foi detido no dia 10 de outubro em flagrante utilizando uma identidade falsa e contra ele já havia mandados de prisão em aberto por crimes anteriores.

O homem de 32 anos responde pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica. A soma das condenações totalizam mais de 10 anos de detenção que estão sendo cumpridos na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel). 

A prisão do homem levou o filho dele de 11 anos a cometer um suicídio na noite de quarta-feira (14) no Bairro Interlagos em Cascavel. Equipes do Samu ainda tentaram reanimar o garoto mas não obtiveram sucesso. O corpo do garoto foi velado na manhã de quinta-feira (15) na Capela do Bairro Guarujá com sepultamento previsto para às 16h30 no Cemitério Jardim da Saudade.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento