Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Palestra alusiva ao Setembro Amarelo será realizada na sexta-feira em Nova Santa Rosa
A palestra será ministrada pela terapeuta Solange Rossato.
Por Assessoria | Postado em: 27/09/2018 - 12:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa, convida a comunidade para participar da Palestra alusiva ao Setembro Amarelo. O encontro será na sexta-feira (28), às 19h30 na Câmara de Vereadores.

A palestra será ministrada pela terapeuta Solange Rossato. Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015.

É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque internacionalmente o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.

A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento