Você está em: Página Inicial > Esportes
Palotina: Final do Campeonato Municipal de Bochas em Trios é disputado no Clube Real
A primeira disputa aconteceu as 09h30
Por | Postado em: 18/12/2017 - 12:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi realizada no último domingo (17), no Clube Real em Palotina, a etapa final do Campeonato Municipal de Bochas em Trios na Categoria Masculino, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio do Clube Real e Vila Floresta.

Na primeira disputa as 09:30hs, aconteceu a decisão do terceiro colocado e o resultado foi Mauro Basso, Selésio Sartori, Mauro Dorigo e Davi Schwemgber 12 x 03 contra Antenor Bedin, Jacir Somberger, Lacir Cantú e Sando Baches.

Em seguida a partida da decisão do título com placar de 12 x 03 para Orlando Silva, Adilson Ramos, Aristides Bertoglio e Toninho Mascena da Cruz X Jandir Formentini, Altemir Paulo Fuhr, Pedro Bortolozzo e Adriano Spessatto.

A classificação final:

Campeões:

Orlando Silva, Adilson Ramos, Aristides Bertoglio e Adilson Ramos. Vice-Campeões: Jandir Formentini, Altemir Paulo Fuhr, Pedro Bortolozzo e Adriano Spessato. 3º Colocado: Mauro Basso, Selésio Sartori, Mauro Dorigo e Davi Schwemgber. 4º Colocado: Antenor Bedin, Lacir Cantú, Jacir Somberger e Sandro Baches.

Após os jogos aconteceu a entrega das premiações seguido do almoço de confraternização. A organização agradece a participação de todos em mais este evento da bocha de Palotina e aproveita para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento