Você está em: Página Inicial > Policial
Paraná: Homem coloca fogo em carro com mulher grávida e criança dentro
Por Rede Sul Notícias | Postado em: 10/04/2019 - 13:40

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O homem acusado de colocar a mulher grávida e a enteada de quatro anos dentro de um carro e atear fogo no veículo foi preso em flagrante pela PM. O caso ocorreu em Passa Quatro, interior de Turvo, na tarde de ontem e o detido tem 28 anos. 

O homem estava sem camisa e com queimaduras na região da barriga e dos braços, e confirmou ter ateado fogo no carro. Após atendimento médico na UPA Batel, ele foi encaminhado para 14ª SDP.

O carro GM Corsa Super, Prata, com placas de Blumenau/SC foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

O crime ocorreu em uma estrada rural do município. De acordo com relato da vítima de 26 anos, ela foi casada com o agressor por aproximadamente dois anos e moravam em Santa Catarina. A mulher afirmou que era agredida fisicamente com frequência, motivo pelo qual resolveu se separar e voltar a morar com a mãe em Turvo.

Segundo a PM, na tentativa de reatar com a mulher, o marido viajou até o município, onde saíram para fazer compras com a menina de quatro anos, filha da vítima de outro relacionamento. No retorno, o marido parou o carro na estrada e com uma arma de fogo ameaçou a mulher e a filha dela de morte caso não reatasse o relacionamento.

A mulher contou que foi agredida e que conseguiu sair do carro e pedir ajuda a um homem que passava pelo local. De acordo com a vítima, o marido pegou dois galões de gasolina do porta-malas, ateou fogo no carro, travando as portas com a criança dentro, e fugiu em direção a um matagal.

Com a ajuda de uma pessoa, a mulher conseguiu retirar a filha do carro tomado pelas chamas. As duas foram socorridas e atendidas no hospital Bom Pastor de Turvo. A menina foi transferida para o hospital Evangélico em Curitiba, devido às queimaduras sofridas. A arma não foi encontrada pela polícia.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento