Você está em: Página Inicial > Policial
Paraná: Mulher morre após ser jogada para fora de caminhão e ex-marido é preso suspeito por crime
Suposto crime aconteceu na Estrada do Bacaetava, zona rural de Colombo
Por Banda B | Postado em: 09/09/2018 - 17:29

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 22 anos morreu, no começo da manhã deste domingo (9), após ser jogada para fora de um caminhão na zona rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, Camila Cristiane de Carvalho, de 22 anos, é ex-esposa e ainda mantinha um relacionamento bastante conturbado com Ronaldo Cavali, de 27, o que os leva a acreditar que ele tenha cometido um crime na Estrada do Bacaetava.

Pai da vítima, Luiz Carlos de Carvalho disse à Banda B que Cavali era muito violento e disse estranhar a atitude do genro após o ocorrido. “Eu moro em Almirante Tamandaré e ele veio até aqui para dizer que ela se jogou e que, se eu ainda quisesse ver ela viva, eu deveria ir até Colombo. Por que então ele não chamou o Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] após isso”, questionou.

Com dois filhos, o casal ficou junto por nove anos e morava em Almirante Tamandaré. Já a separação aconteceu há 15 dias. Na noite deste sábado (8), os dois e uma amiga saíram para ir até um bailão localizado na Rodovia da Uva.

Para o irmão de Camila, Thiago Luiz não há dúvidas de que o caso se trata de um homicídio. “Na semana passada, ele já havia feito ameaças de que ela morreria. Nós nem sabemos por qual razão ela saiu com ele, minha mãe insistia para que os dois não voltassem. De qualquer forma, sabemos que ela nunca se jogaria”, disse. 

Discussão na Justiça

Para os familiares, o crime pode ter sido motivado por um pedido que Camila fez à Justiça. O objetivo dela era que a carreta fosse vendida e que parte do dinheiro fosse repassado para os dois filhos do casal. 

Investigação

No caminhão, a Polícia Civil constatou manchas de sangue na porta. O Instituto de Criminalística realiza na manhã deste domingo a perícia para verificar o que pode ter acontecido.

Em depoimento, o marido negou ter cometido o crime, mas os policiais não se convenceram da versão e realizaram a prisão em flagrante.

A Delegacia de Colombo investiga o caso.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento