Você está em: Página Inicial > Esportes
Passeio ciclístico alusivo ao Dia dos Pais reúne cerca de 200 quatropontenses
Os pais tiveram a oportunidade de interagir com seus filhos através de diversas brincadeiras, que proporcionaram altas risadas
Por Assessoria | Postado em: 27/08/2018 - 13:19

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último dia 12, Passeio Ciclístico foi promovido na tarde de sábado (25) pela Escola Municipal Dona Leopoldina, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em Quatro Pontes. Cerca de 200 pessoas, desde pais, filhos, direção escolar, equipe pedagógica, professores, secretários, além do prefeito João Laufer, entre outros, participaram do evento, que ainda contemplou uma gincana e piquenique.

A diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina, Rosecler Hansel, diz que foi uma tarde muito divertida, alegre e produtiva. “O passeio ciclístico iniciou na escola e terminou na Praça Cristo Rei. Os pais tiveram a oportunidade de interagir com seus filhos através de diversas brincadeiras, que proporcionaram altas risadas. Foi, sem dúvida, um momento único entre pai e filho”, conta.

Após a gincana, foi servido lanche, englobando cachorro quente, suco e melancia, o qual foi disponibilizado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) em parceria com a prefeitura. Ainda teve sorteio de um pote de sorvete, doado pela Ekkus Sorvetes, e de uma bicicleta, ofertada pelo Supermercado Krüger. Os ganhadores foram Márcio Kliemann e Angelita Braum, respectivamente.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento