Você está em: Página Inicial > Policial
PF faz operação de combate ao tráfico de armas, drogas e munição
Por G1 Paraná | Postado em: 05/06/2019 - 15:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, deflagrou nesta quinta-feira (5) a Operação Campana, de combate ao tráfico de drogas, armas e munição.

Durante a ação, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Cascavel, também no oeste, e dois na fronteira.

Segundo a PF, o grupo criminoso investigado era especializado no tráfico de drogas, armas e munição do Paraguai para o Brasil e no envio de motocicletas roubadas e furtadas para o país vizinho.

Durante as investigações, três pessoas foram presas e um menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos estavam uma espingarda e um revólver.

Um dos alvos da operação - um paraguaio que fornecia drogas, armas e munições para o grupo criminoso - já havia sido preso em dezembro de 2016 em Ciudad del Este, no Paraguai.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento