Você está em: Página Inicial > Esportes
Pilotos de Nova Santa Rosa batem recorde mundial de Paramotores em São Paulo
Por | Postado em: 07/05/2019 - 17:14

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No último final de semana foi realizado na cidade Itanhaém, São Paulo, o 1º Paramotor Ita Fest, com o objetivo de quebrar o recorde mundial de Paramotores voando simultaneamente na mesma região, que até então pertencia aos argentinos com 224 paramotores voando ao mesmo tempo.

Os nova-santa-rosenses, Rafael Pinz e Jéssica Borges participaram do evento e juntamente com mais 242, somando 244 paramotores bateram o recorde mundial.

Na próxima edição do Guinness Book o recorde estará registrado nas páginas do livro.

O vôo dos 244 pilotos foram divididos em 6 pontos de decolagem distintos, conforme os pilotos foram decolando eles tinham um percurso a ser seguido, até que todos tivessem no ar, os primeiros pilotos a decolar permaneceram vooando 3 horas aproximadamente.

Parabéns a todos os pilotos e organizadores que pela primeira vez trazem para o Brasil este recorde que nos enche de orgulho e os parabéns vão também para os pilotos de Nova Santa Rosa que levaram o nome da nossa cidade para o 1º Paramotor Itafest.

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento