Você está em: Página Inicial > Policial
PM apreende veículo carregado com mercadorias contrabandeadas em Palotina
Por Portal Palotina | Postado em: 18/04/2019 - 11:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (18) por volta das 07h40, a equipe da Rádio patrulha da PM recebeu informações, de que um veículo GM/Corsa Wind placa AII-8087 estaria vindo pela rodovia, no sentido Terra Roxa à Palotina e estaria carregado com produtos que possivelmente  seria de origens desconhecidas.

Na posse das informações a equipe deslocou a Terra Roxa, abordando o veículo nas proximidades do distrito São Camilo.

O condutor identificado e após em busca no interior do automóvel foi constatado seis volumes de roupas, e diversas blusas soltas, indagado o motorista sobre as procedências da mercadoria, o mesmo informou que adquiriu os itens na cidade de Guaíra, e que  os volumes haviam vindo do Paraguai  e posteriormente iria ser   comercializado na cidade de Goioerê.

Diante dos fatos o homem juntamente com o veículo, foram encaminhado para o Pelotão de Policia Militar de Palotina, entrado em contato com o plantonista da Polícia Federal, sendo que o mesmo orientou a qualificar o condutor e liberar,  as mercadorias e o veículo foram encaminhados para receita Federal de Cascavel.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento