Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Entre Rios do Oeste prende suspeito de vários furtos ocorridos na região
Por Correio do Lago | Postado em: 30/05/2019 - 09:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30, policiais militares de Entre Rios do Oeste receberam informação de uma equipe da PM de Missal de que um suspeito de praticar vários furtos naquele município iria desembarcar de um ônibus em Entre Rios.

De posse das informações, os policias foram até a rodoviária e lograram êxito em abordar um rapaz com as mesmas características repassadas. Ao ser indagado, o rapaz informou aos policiais que há aproximadamente três dias teria saído da cidade de Foz do Iguaçu e passado por várias cidades e que neste período, estaria pernoitando nas rodoviárias.

Ao ser indagado sobre o que iria fazer em Entre Rios do Oeste, o rapaz não soube dizer e relatou que pela manhã iria pegar um ônibus para outra cidade.

Durante a conversa, os policias receberam algumas imagens repassadas pela Polícia Civil de Missal, de um suspeito de ter praticado vários furtos no município e região, sendo que ao ser solicitado o celular do rapaz, verificou-se que ele possuía fotos semelhantes com a pessoa filmada pelas câmeras de segurança e fotos com peças de roupas utilizadas nos furtos.

Sendo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde permanece à disposição da justiça.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento