Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Nova Santa Rosa ouve oito menores que invadiram e destruíram milhares de roupas para doações
Por | Postado em: 18/06/2019 - 13:52

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa após um trabalho de investigação e também com algumas denúncias chegou até a oito menores envolvidos no arrombamento da sala do NUMIC no último final de semana, onde havia mais de cinco mil peças de roupas para doações e muitas foram destruídas pela ação dos vândalos.

Na manhã desta terça-feira (18) quatro menores foram ouvidos na PM da cidade, acompanhados pelos pais e o Conselho Tutelar, os quatro menores citaram o envolvimento de mais quatro menores, todos moradores de Nova Santa Rosa e alguns já conhecidos pelos policiais militares devido a outros casos que estiveram relacionados, todos serão ouvidos.

Os menores tem de 13 a 17 anos e são meninos e meninas, e disseram que tudo iniciou na sexta-feira (14), por volta das 21h00 como uma brincadeira, assim eles relataram, mas negaram terem arrombado a porta, quando entraram na sala iniciou uma guerra de sapatos, jogando todos os calçados que estavam no local e após iniciou uma guerra de travesseiros, por isso o local ficou repleto de penas, todos os travesseiros para doações foram destruídos devido a essa “guerra”, por fim alguns adolescentes foram embora e outros ficaram, segundo declarações dos menores aos policiais militares, por fim uma discussão houve no local entre os adolescentes e devido a essa discussão eles quebraram os cabides e suportes de roupas, deixando o local irreconhecível.

As roupas seriam doadas ainda neste mês de junho, somente as peças de roupas que estavam prontas para doação passavam de cinco mil peças, fora outra grande quantidade que precisava ser arrumada para doação.

No domingo alguns voltaram ao local, um menor confessou que levou uma camiseta para a sua namorada, mas relatou que vai devolver.

Os menores serão ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon, todos acompanhados pelos pais e pelo Conselho Tutelar.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa, deu uma resposta rápida a comunidade que ficou horrorizada com este acontecimento.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento