Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Nova Santa Rosa é acionada por denuncia de dano e furto em prédio público  
Por | Postado em: 11/02/2019 - 08:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde deste domingo (10) por volta das 15h00, a PM de Nova Santa Rosa foi acionada por uma ligação anônima o qual nos informou que haviam três jovens nas dependências do prédio da CNC (NUMIC), os quais quebraram um vidro e estariam furtando objetos daquele local. 

Os policiais de plantão chegaram ao local e visualizaram sentados em frente a varanda do estabelecimento dois jovens, em abordagem não foi localizado nada de ilícito, foi perguntado se o outro rapaz estava com eles e os mesmos confirmaram que ele acabou de sair sem saberem o rumo. 

No local foi constatado que havia um vidro da porta dianteira quebrado, mas sem indícios de que alguém tivesse entrado no local, que aparenta ser um deposito, e nenhuma porta estava aberta, o que impossibilitou que visualizássemos se havia sumido algo. 

Foi indagado os jovens se foram eles os responsáveis pelo ocorrido ou se eles saberiam dizer quem foi o responsável, mas os mesmos relataram que não foram os responsáveis, e relataram que quando chegaram ali por volta das 14h30min a vidraça estava quebrada. 

Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para o DPM para a qualificação e confecção do boletim de ocorrência e foram liberados para o conselho tutelar que compareceu ao local, foram feitas orientações.

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento