Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Toledo aprende 114 Kg de maconha em veículo roubado em Francisco Alves
Por | Postado em: 14/04/2019 - 07:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após investigações por parte da Polícia Militar sobre o tráfico de drogas em nossa região, ontem, sábado (13), por volta das 12h00 horas foi identificado na rodovia que liga Ouro Verde Do Oeste a Toledo, um veículo modelo GM Astra,  cor bege, placas MNM-6J97, o qual constava com ocorrência de furto/roubo ocorrido em data de 02/04/2019 na cidade de Francisco Alves por indivíduos armados.

Na tentativa de abordagem do veículo por equipes policiais, o motorista não acatou a ordem de parada  e furou o bloqueio policial e logo em seguida entrou em meio a uma plantação de milho onde abandonou o veículo e fugiu a pé.

Ao ser verificado o interior do veículo foi constatado vários fardos de substância análoga a maconha, que após pesado totalizou a quantia de 114 KG.

Porém o condutor do veículo apesar da sua fuga foi reconhecido e identificado pelas equipes policiais e vai responder na justiça por seus atos.

O veículo e também o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de polícia civil na cidade de Toledo.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento