Você está em: Página Inicial > Policial
PM recupera moto furtada e apreende menores em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 01/07/2018 - 11:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 17h00 de deste sábado (30), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, placa AIY 9174, havia sido furtada na Avenida José João Muraro, entre 13h30 e 17h00 e a vítima já se encontrava na delegacia confeccionando o boletim.

No intuito de localizar a motoneta, a equipe passou a realizar o patrulhamento na região central, quando no cruzamento da Rua Guarani com a Rua Guaíra, foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta com as características repassadas. De imediato, iniciou-se o acompanhamento tático, onde os mesmos tentaram se evadir pela Avenida Ministro Cirne Lima sentido Jardim Coopagro, quando no cruzamento com a Rua General Alcides Etchegoyen, a viatura, ao se aproximar da motocicleta e mediante a confirmação de que se tratava de objeto furto, foi dada voz de abordagem, que foi acatada pelo condutor.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os ocupantes, sendo o condutor identificado posteriormente como sendo o menor de 16 anos, e o passageiro de 17 anos.

Ao serem indagados sobre a posse da motocicleta, afirmaram a terem furtado, utilizando uma chave mixa. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do adolescentes que foram encaminhados, juntamente com a motocicleta, a 20ª SDP para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento