Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Ambiental prende caçador e armas em Terra Roxa
Por | Postado em: 18/02/2019 - 11:29

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No sábado (16), uma equipe da Polícia Ambiental Força Verde durante atendimento de caça no município de Terra Roxa nas proximidades da fazenda Paulista,se deparou com 04 indivíduos e diversos cachorros de caça. Foi efetuada voz de abordagem e confirmado que 03 desses elementos estavam armados, com duas espingardas calibre 12 e uma calibre 16.

Os abordados sobre a autorização para a prática de caça e registros das armas, e foi apresentada a documentação solicitada pelos abordados, incluindo CTF (Certificado de Regularidade dentro do prazo de validade, também apresentada guia de tráfego válida, declaração do IBAMA para manejo de fauna exótica e autorização do proprietário do imóvel, entretanto um dos abordados estava com o registro da arma vencido.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, 18 munições juntamente com 04 rádios comunicadores.

Nenhum animal foi abatido, entretanto, as pessoas identificadas foram encaminhadas à Polícia Militar de Guaíra e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Federal do mesmo município.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento