Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Toledo e região
Por | Postado em: 29/05/2019 - 11:14

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (29) a Polícia Civil do Paraná deflagrou na cidade de Toledo, Medianeira e São Miguel do Iguaçu a Operação denominada Revelação, cujas investigações foram realizadas pela 20ª Subdivisão Policial de Toledo e tiveram início no mês de fevereiro de 2019, sendo identificada uma organização criminosa que vinha atuando na prática de crimes de roubo e furtos na região.

Foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Toledo 10 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão os quais foram cumpridos nesta manhã, sendo que dos investigados, 07 (sete) foram presos e 03 (três) encontram-se foragidos. 

A Operação coordenada pelo Delegado Antônio Donizete Botelho envolveu cerca de 40 Policiais (Civil e Militar) da cidade de Toledo, Cascavel e Medianeira.

Os presos encontram-se recolhidos no Setor de Carceragem da 20ª SDP e Penitenciária de Foz do Iguaçu a disposição da justiça.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento