Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em empresa as margens da BR 467 em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 22/02/2019 - 08:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O crime que vitimou Diogo Alexandro Philippsen de 39 anos e deixou Valdir Phillipsen ferido na tarde do dia 11 de fevereiro deste ano, as margens da BR 467 em Toledo, em uma empresa, a Polícia Civil através de investigação, diligências e informações, chegaram a duas pessoas, sendo que uma foi detida em Foz do Iguaçu e outra na região.

Na próxima semana, o delegado Dr. Donizete Botelho deverá se manifestar sobre o caso. O mandante segundo informações, estava presente na cena do crime.

Os dois detidos, estão presos na carceragem da 20ª DP, a disposição da justiça. 

O crime:

O fato aconteceu no Jardim Independência. Dois elementos chegaram em um Ford Ka, encapuzados, entraram dentro da empresa e mandaram dois homens deitarem no chão. Um dos elementos atirou com uma pistola 380 na cabeça de Diogo Alexandro Philippsen de 39 anos e também atirou no pai do Diogo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Bom Jesus com ferimentos graves. Em seguida, os dois elementos embarcaram no Ford Ka de cor branca e se evadiram do local, pegando rumo a Cascavel, pela BR 467.

Pouco tempo depois, foi localizado o veículo incendiado, dentro de uma lavoura de milho, próximo ao distrito de Bom Princípio.

A Polícia Militar no local achou dois carregadores municiados de pistolas 380. O corpo da vítima foi levado ao IML de Toledo.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento