Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil já tem suspeito de morte de miss e empresário
O delegado chefe da 7ª SDP acredita que tudo está se encaminhando para o apontamento dos assassinos
Por O Bemdito | Postado em: 12/04/2018 - 07:56

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A guerra entre traficantes e contrabandistas é apontada como a possível motivação para o duplo homicídio ocorrido em Altônia, no início da madrugada do dia 22 de março. Os corpos do empresário Valdir Brito Feitosa e da estudante e miss Bruno Zucco foram sepultados nesta terça-feira (10). A polícia praticamente não tem dúvidas de que o mandante e o executor do crime são da própria cidade e trabalha para apontá-los brevemente.

Para o delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes, o assassinato de Valdir Brito Feitosa pode ser decorrente de outro homicídio registrado poucas horas antes. O jovem Tiago Petinati foi alvejado por 13 tiros de pistola em frente a uma auto técnica, na rua Duque de Caxias, na noite de quarta-feira, 21 de março.

Lemes disse que as investigações apontam que Tiago teria participação em um esquema de tráfico de drogas. Além disso, de acordo com o delegado, elementos do inquérito mostram que Valdir estaria envolvido na morte de Tiago. “Nesta briga entre traficantes e contrabandistas, quem estava ao lado do Tiago pode ter mandado matar o Valdir”, informou.

No dia 29 de março, o delegado Izaías Cordeiro de Lima, que comanda as investigações, interrogou um homem. O morador de Altônia é apontado como o principal suspeito de ser o mandante do duplo assassinato.

Além dele, a polícia acredita que mais uma pessoa teria participado do crime no papel de executor. Os nomes não foram divulgados para não haver interferência na investigação.

O suspeito de ser mandante foi ouvido, negou envolvimento com o crime e foi liberado por não haver provas concretas. Seu aparelho celular foi apreendido. Além disso, outros três celulares recolhidos pela polícia foram encaminhados para o setor de Criminalística da Polícia Civil de Curitiba – que buscará recuperar dados, tais como histórico de chamadas, mensagens e aplicativos que possam ter sido deletados.

Lemes informou que não há previsão para que a Criminalística emita um laudo. Porém, foi solicitada agilidade, como aconteceu com o resultado dos exames de DNA para identificação dos corpos carbonizados.

O delegado chefe da 7ª SDP acredita que tudo está se encaminhando para o apontamento dos assassinos, que pode acontecer nas próximas horas.

Enquanto isso, Altônia passa por momentos de calmaria. Nas últimas três semanas não foram registrados crimes desta natureza na cidade, que costuma conviver com o medo e a violência.

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 08:53
O BOPE deslocou o Esquadrão Antibombas para realizar a coleta dos explosivos
Policial 16 Abr às 08:04
Segundo informações, os dois homens teriam se envolvido em uma briga e os dois foram golpeados por arma branca.
Policial 16 Abr às 06:26
Foram furtados uma lavadora de alta pressão VAP 6000, um taquímetro de estalo, um aparelho de solda oxigênio, um jogo de soquetes e uma pneumática a bateria.
Policial 15 Abr às 15:59
Os agrotóxicos estavam em meio a mata ciliar
Policial 15 Abr às 14:04
Ladrões roubaram os pertences pessoais das vítimas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento