Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar de Entre Rios e Pato Bragado apreendem veículo transportando grande quantidade de maconha
Por Correio do Lago | Postado em: 24/05/2019 - 17:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta do meio dia desta sexta-feira (24), durante patrulhamento pelo centro de Pato Bragado, policiais militares avistaram um veículo Taureg, com placas de Brasília em atitude suspeita e resolveram abordar o mesmo.

O condutor ao visualizar a viatura, acelerou o carro, tomando rumo sentido ao centro de eventos do município. Em dado momento, o condutor do carro entrou em uma rua não sendo mais visto pela equipe policial. Minutos depois, a equipe recebeu uma informação de que o automóvel estaria abandonado, após o condutor perder o controle e cair em uma vala.

O motorista embrenhou-se em uma mata e conseguiu se evadir. Dentro do veículo foram encontrados diversos fardos de substância análoga a maconha. Sendo assim, o veículo foi e a droga foram encaminhados até o destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência e após entregues à 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon.

A droga após pesada totalizou 511 quilos.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento