Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia prende 10 pessoas em operação contra o roubo de cargas no Paraná
A quadrilha é investigada, desde junho, por roubos de cargas de cigarro, de mercados, e de cooperativas agrícolas
Por G1 Paraná | Postado em: 13/12/2018 - 11:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu 10 pessoas, na manhã desta quinta-feira (13), em uma operação contra o roubo de cargas no norte do Paraná e na Região de Curitiba. São 11 prisões temporárias, com validade de 30 dias, e uma preventiva – que é por tempo indeterminado.

Dois alvos são considerados foragidos, conforme a Polícia Civil. Também foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. As prisões e o cumprimento dos outros mandados ocorreram nas seguintes cidades: Londrina, Arapongas, Cambé – que ficam no norte – e Araucária, na Região Metropolitana da capital paranaense.

A quadrilha é investigada, desde junho, por roubos de cargas de cigarro, de mercados, de cooperativas agrícolas, entre outras. Os integrantes da quadrilha são suspeitos de lavagem de dinheiro, roubo, associação criminosa e posse de arma de fogo de uso restrito. 

Três investigados já tinham sido presos anteriormente, durante as investigações. Treze veículos de passeio e dois caminhões estão entre os itens que deveriam ser apreendidos na operação.

De acordo com a polícia, os caminhões foram usados para transportar cargas roubadas, enquanto os carros foram comprados com dinheiro proveniente do crime. Contudo, a Polícia Civil não localizou todos os veículos.

O número de quantos foram apreendidos ainda não foi informado. Já os dois caminhões foram apreendidos. Cerca de 40 policiais participaram da operação, com a ajuda de um helicóptero.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento