Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia prende suspeitos de roubo em Entre Rios do Oeste
Por Xeretando | Postado em: 07/02/2019 - 12:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais militares de Entre Rios do Oeste prenderam um casal e apreenderam um adolescente, suspeitos de um roubo ocorrido na noite desta quarta-feira (07). Os envolvidos foram localizados pela polícia nesta madrugada e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

A vítima, contou que estava em casa dormindo quando o criminoso invadiu seu quarto e o ameaçou. Na sequência o assaltante pegou sua carteira que continha mil e trezentos reais e documentos pessoais, e fugiu.

Segundo a Polícia Militar, a vítima apontou dois suspeitos, um casal, que de acordo com informações, a mulher teria ido até sua casa para fazer faxina e ao receber o pagamento teria se surpreendido com a quantidade de dinheiro que a vítima continha na carteira.

Outro fato que levantou suspeita contra a mulher foi que uma das chaves do cadeado do portão da casa não estava mais no local em que a vítima costuma deixar. A mulher também teria relatado que estava com problemas financeiros para pagar o aluguel de casa.

De posse das informações e das características dos suspeitos, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o casal em casa. O homem estava com tornozeleira eletrônica. Indagados eles acabaram confessando o crime e disseram que haviam praticado o fato com a ajuda de um menor de 16 anos de idade, que na sequencia foi apreendido pela equipe policial.

No interior da residência do casal, os policiais também apreenderam um cigarro de maconha e uma faca possivelmente utilizada para ameaçar a vítimas. Parte do dinheiro roubado foi recuperado e entregue junto com os suspeitos envolvidos no roubo à delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento