Você está em: Página Inicial > Policial
Na fuga marido deixa mulher para trás que é presa pela PM em Terra Roxa
Por | Postado em: 22/02/2019 - 07:45

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem, policiais militares do Destacamento policial de Terra Roxa, durante patrulhamento na proximidade do trevo de acesso à rodovia sentido Guaíra/Iporã, área rural de Terra Roxa, avistaram um veículo suspeito, Vectra Azul, e tentaram abordá-lo, sendo que o mesmo se evadiu da equipe e tentou fugir, porém durante a fuga, colidiu com um barranco na estrada.

Neste momento, foram vistos dois indivíduos saindo do veículo e tentando fugir a pé para se esconder no matagal próximo a estrada, porém um deles não conseguiu, sendo constatado pela equipe que se tratava de uma mulher, de meia idade.

Durante a abordagem, foi perguntado a passageira do veículo qual material estaria no veículo e a mesma afirmou que teriam oito caixas de cigarro, de variadas marcas, todas oriundas do Paraguai.

Segundo a mulher, o indivíduo que se escondeu no matagal era seu marido e conduzia o veículo, sendo que o mesmo não foi encontrado pela equipe.

Diante desses fatos, a equipe encaminhou a mulher para a confecção do boletim, junto do veículo e da mercadoria apreendida, a qual posteriormente será entregue na Receita Federal.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento