Você está em: Página Inicial > Policial
Policiais militares de Assis Chateaubriand apreendem veículos com inseticidas contrabandeados
Por | Postado em: 12/01/2018 - 09:05

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais Militares da cidade de Assis Chateaubriand, pertencente ao 19º BPM/5º CRPM, nesta sexta-feira (12), por volta das 07h30, quando em patrulhamento pelo Distrito de Vila Nice, área rural de Assis, avistaram um veículo em atitude suspeita. A viatura, ao se aproximar do veículo, o passageiro dispensou um objeto pela janela, identificado posteriormente como sendo um Rádio Comunicador HT, marca GP-78. Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os indivíduos e no veículo, porém ao indagá-los, os mesmos informaram que eram batedores de outro veículo.

Posteriormente, o segundo veículo se aproximou, e ao realizar a abordagem no condutor, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao verificado o interior do veículo, estava carregado com inseticidas, todos contrabandeados do Paraguai, e mais 03 (três) rádios comunicadores HT, sendo 02 (dois) marca GP-78 e 01 (um) marca Baofeng UV-5R.

Foi dada vos de prisão para 02 (dois) indivíduos e de apreensão para 01 (um) indivíduo, encaminhando, veículos, agrotóxicos, rádios comunicadores e os indivíduos para a Sede da Polícia Federal, na cidade de Cascavel, para que fossem realizados os procedimentos de praxe.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento