Você está em: Página Inicial > Policial
Por falta de atendimento médico Polícia Militar é chamada em Posto de Saúde de Marechal
Por | Postado em: 19/03/2019 - 06:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (18), a PM foi acionada em Marechal Rondon para deslocar até a unidade de saúde do bairro Jardim Líder onde uma senhora acabou desacatando a enfermeira por falta de atendimento médico. 

No local a equipe conversou com a enfermeira, e com a mãe que foi até ao posto procurando atendimento médico para a sua filha, mas por falta de médico no Posto de Saúde a mãe ficou sem atendimento o que gerou todo o transtorno. 

A enfermeira relatou que ao informar que na data de ontem não teria médico na unidade e era para a paciente retornar no dia seguinte para tentar ser encaixada para que a filha fosse atendida, a senhora se exaltou e em tom elevado de voz começou a reclamar por não receber um encaminhamento para ser atendida em outro lugar.  Segundo a enfermeira, o problema da filha da senhora seria uma infecção na pele e que poderia esperar até no outro dia para receber atendimento. 

Depois de haver uma breve discussão ao sair pela porta do posto de saúde a enfermeira alega que a senhora a chamou ela de palhaça, e que o sistema de saúde daquele local era uma porcaria, após as alegações da senhora começou uma nova discussão. 

A equipe após ouvir as duas partes fez as devidas orientações e as partes não tiveram interesse em representar, ficou acertado para a rondonense retornar no dia seguinte para novo atendimento. 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento