Você está em: Página Inicial > Policial
Posto Policial Rodoviário de Iporã realiza a prisão de dois indivíduos com maconha
Por | Postado em: 04/07/2019 - 09:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em operação de fiscalização na PR-323, por volta das 20h10, foi abordado o veículo VW Parati de licenciado em Pérola. Tendo como condutor do veículo 28 anos, residente em Pérola, e passageiro 26 anos, residentes também na mesma cidade, ambos afirmaram que estavam vindo da cidade de Guaíra.

Após fiscalização no interior do veículo foram encontrados embaixo do banco traseiro, 09 (Nove) tabletes de maconha que após pesados totalizaram 5,900Kg (cinco quilos e novecentos gramas).

Após indagação de onde haviam adquirido a droga, ambos afirmaram que teria adquirida de uma pessoa da cidade de Guaíra ofereceu para eles a quantia de R$ 500,00 (quinhentos) reais para eles levarem até a cidade de Cafezal do Sul.

Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Iporã para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento