Você está em: Página Inicial > Policial
PRE apreende veículo carregado com pneus contrabandeados em Iporã
Por | Postado em: 14/02/2019 - 15:00

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem (13), por volta das 23h00min, durante operação de fiscalização na PR-323 no município de Iporã, os policiais rodoviários foram informados sobre uma movimentação estranha de pessoas ocorrida em uma estrada rural usada como desvio do posto policial.

Diante das informações, deslocaram até o local e em patrulhamento no intuito de averiguar a suspeita, foi localizado o veículo caminhonete, GM/Chevrolet/ A.10, de cor bege, licenciado em Perobal parada no meio da estrada. Ao aproximar do veículo para abordagem constatou-se que a mesma estava quebrada e abandonada, e ao verificar sua carroceria constatou-se que estava carregada com pneus.

Foram realizadas buscas nas proximidades porém, não foi localizado nenhum suspeito. Após vistoriar o veículo, foi localizado em sua carroceria vários pneus de diversas marcas, tamanhos e modelos que totalizou aproximadamente 150 pneus.

 O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra onde foram tomadas as demais providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento