Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito decreta Luto Oficial pelo falecimento do servidor Mario Schweig
Por Assessoria | Postado em: 22/05/2019 - 11:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, decretou por meio do decreto 4205/2019 Luto Oficial de três dias, a contar a partir desta quarta-feira (22), pelo falecimento do servidor público Mario Valdir Schweig. Mário trabalhou por mais de 20 anos na Prefeitura de Nova Santa Rosa, atualmente ocupava o cargo em comissão de Chefe dos Serviços de Assistência Médica, lotado na Secretaria de Saúde.

A administração municipal decreta luto oficial em sinal de profundo pesar pelo falecimento do servidor público Mario Schweig, assim, prestando sinceras condolências aos familiares enlutados.

Em razão dos atos fúnebres, não haverá expediente na tarde desta quarta-feira (22) no Centro de Saúde Lídia Boll da Sede, nas Unidades Básicas de Saúde dos Distritos e na Clínica da Mulher. O expediente volta à normalidade a partir de quinta-feira (23).

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento