Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Marcio Rauber poderá anunciar hoje mudanças no secretariado
Por Difusora | Postado em: 17/06/2019 - 12:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade
O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, ficou de anunciar nesta segunda-feira, mudanças no primeiro escalão do seu governo.
 
Atualmente duas secretarias estão sem titulares: a de governo, e a de Agricultura e Politica Ambiental.
 
O prefeito Marcio Rauber adiantou que além da confirmação de titulares para essas duas pastas, também poderá anunciar alterações em pelo menos outras quatro secretarias da municipalidade.
 
Dessas mudanças, o mandatário não descartou a possibilidade de uma “dança das cadeiras”, podendo acontecer somente um remanejamento de nomes no primeiro escalão do seu governo.
 
Nos bastidores políticos, estão sendo cogitados os nomes do vice-prefeito Ila e do diretor da pasta Dante Tonezer, para assumir a Secretaria de Agricultura.
 
Deverá ser anunciado como Secretário Municipal de Governo, Anderson Loffi – que atualmente é o diretor da PROEM – Fundação da Promotora de Eventos.
 
Para a PROEM, deverá ser nomeado o atual secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sergio Marcucci.
 
Para a pasta da Indústria e Comércio, teria sido convidado o arquiteto, Arlen Gutgues e também o rondonense Eduardo Berndt.
 
O prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber ainda não confirmou o horário para o anúncio de mudanças no secretariado; disse que está ajustando detalhes importantes, podendo inclusive o anúncio ficar para a data de amanhã.
Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento