Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Norberto entrega carro para Secretaria de Saúde
O veículo veio por meio de emenda parlamentar do Ministério da Saúde
Por Assessoria | Postado em: 01/09/2018 - 07:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, entregou nesta semana ao vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, um automóvel zero quilômetro. O veículo veio por meio de emenda parlamentar do Ministério da Saúde, somando o valor total de R$ 45 mil.

O carro foi adquirido somente com recursos federais e será usado para atendimento à população beneficiada pela saúde pública do município. O veículo Fiat Uno, conta com cinco lugares. O automóvel será usado para o transporte de equipes de diferentes áreas no município e nos distritos, para realização de visitas domiciliares e visitas em estabelecimentos comerciais, buscando sempre a promoção da saúde e qualidade da população, bem como a organização e o fortalecimento da atenção básica de saúde do município.

A entrega foi realizada em frente ao paço municipal e contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, dos secretários municipais, vereadores e dos servidores da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento