Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito Norberto entrega refeitório em Planalto do Oeste
Por Assessoria | Postado em: 13/04/2019 - 09:23

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participou na última semana da solenidade de entrega do refeitório das escolas do distrito de Planalto do Oeste.

A inauguração do refeitório foi organizada pelas diretoras da Escola Municipal Willy Barth e da Escola Estadual do Campo de Planalto do Oeste e contou com a presença das autoridades municipais. O refeitório foi construído com recursos próprio da Prefeitura de Nova Santa Rosa ainda em 2018.

O investimento total somou R$ 113.742,11. O barracão que abriga o refeitório conta com área destinada às refeições com mesas e bancos, cozinha, área de serviço e palco para as apresentações culturais das escolas, somando um total de 334,56m².

A construção foi solicitada pela escola após a estrutura do antigo refeitório ser condenada em 2013.
Além do refeitório a administração municipal também investiu na instalação de passarelas cobertas que ligam as salas de aulas ao refeitório, protegendo as crianças nos dias chuvosos.

De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz, a educação é que forma o futuro e por isso merece investimentos. “As crianças são o nosso futuro, por isso procuramos investir sempre em melhorias na estrutura das nossas escolas e cmeis.

Os nossos alunos merecem uma educação de qualidade, com bons professores, bons materiais e boa infraestrutura. Não medimos esforços para atender as demandas que a educação do nosso município precisa.”, declara.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento